30/05/2014

Karol Conka no Canal da Música

A cantora Karol Conka é a atração do segundo show da Mostra éDaqui, que destaca músicos curitibanos. Ela se apresenta na próxima quinta-feira, dia 5, no pequeno auditório do Canal da Música, a partir das 20 horas.

Apresentada como promessa desde os primeiros shows, foi em 2013 que Karol Conka consolidou seu trabalho no cenário musical brasileiro. Sua música atingiu o grande público brasileiro e deu seus primeiros passos rumo a outros países. Em 2013, por exemplo, a rapper curitibana faturou o Prêmio Multishow (um dos mais importantes do país) na categoria Artista Revelação. Pouco tempo depois, o prestigiado grupo português Buraka Som Sistema convidou Karol para emprestar suas rimas à faixa "Bota", música que embalou campanha publicitária da Adidas exibida nos cinco continentes. Além do mais, sua faixa "Boa Noite" foi escolhida para fazer parte da trilha sonora do mundialmente famoso game Fifa 14. Amesma música foi tocada no Sun Life Stadium, em Miami, no intervalo da partida entre a seleção brasileira e Honduras, no mês de novembro.

O show em Curitiba é mais uma oportunidade de apresentar o trabalho autoral de Karol Conka em uma mostra que visa criar oportunidades para que os músicos mostrem seus trabalhos em sua cidade natal. O primeiro show do projeto foi com Rogéria Holtz, em maio.  A realização da Mostra É Daqui foi possível graças à Fundação Cultural de Curitiba, Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Prefeitura de Curitiba, Apoio éParaná. Incentivo: Volvo,  Celepar e Fundação Poty Lazaroto.

Karol Conka na Mostra éDaqui

Dia 5 de junho às 20h

Ingressos: 10,00 e 5,00 (meia)

Local: pequeno auditório do Canal da Música

Rua Julio Perneta, 695 - Mercês

Obs. Recomendável a compra antecipada, ingressos limitados.

Mais informações: (41) 3331-7513

Programação de shows da Mostra éDaqui

Gerson Bientinez – 17 de julho

Banda Serenô – 7 de agosto