• Facebook
  • Twiiter
  • Instagram

Destaque

10/05/2017

Confira as mudanças da programação da 97.1 FM, a rádio que “toca diferente”

A 97.1 FM É-Paraná Rádio Educativa está de cara nova. Agora, os ouvintes podem sintonizar também o melhor da música internacional, além  da MPB e do Jazz que já são tradicionais na programação. “A rádio está com uma nova dinâmica, programação mais contemporânea, mais afinada à realidade musical atual”, afirma a diretora geral da rádio 97.1 FM, Michele Tomita.

“Mantivemos a tradicional linha de sucessos já tocados, buscamos também por uma nova maneira de apresentar as novidades, além de mostrar que a música, independente do seu tempo, pode sempre ser contemporânea”, explica o diretor artístico da 97.1, José de Mello.

A interatividade passa a fazer parte da nova 97.1 FM. Os ouvintes podem, em tempo real, conversar com os apresentadores e com os produtores dos programas. Além das ferramentas usuais de comunicação, a novidade está também no aplicativo da rádio desenvolvido para smartphones ou no site onde está disponível a programação.

A nova grade musical da 97.1 FM inclui Música Popular Brasileira (MPB),  jazz e música erudita. Como novidade, a rádio passa a adotar novos estilos musicais com programas voltados ao rock, ao folk, ao pop e à música internacional.

“A rádio toca uma grande diversidade de segmentos musicais e inclui em sua programação ritmos que vão do samba de raiz aos estilos mais clássicos”, explica Cyro Ridal, coordenador artístico da 97.1 FM.

Com as mudanças, e a nova atitude musical da rádio que está 24 horas no ar, os ouvintes têm a possibilidade de sair de casa ouvindo Bob Dylan e chegar ao trabalho curtindo o som de um samba de qualidade. Esta é a nova 97.1 FM, a rádio que “toca diferente”.

Nas ruas

Para marcar a nova fase da 97.1 FM, uma campanha publicitária está nas ruas. As peças fazem referência aos ritmos e à programação atual da rádio. Em pontos de ônibus e em displays públicos, a população pode conferir a nova cara da rádio que toca diferente.

Para conferir a programação da 97.1 FM, basta sintonizar no rádio, acessar a página da É-Paraná pela internet ou, pelo celular, de qualquer parte do mundo, ouvir por meio do aplicativo disponível para download na Apple Store e no Google Play.

 

Contato:

Assessoria de Imprensa da É-Paraná - Tel. (41) 3331–7592

Visite nosso site: http://www.e-parana.pr.gov.br/

Baixe o aplicativo da 97.1 FM - Apple Store (https://goo.gl/UBzp0u) e Google Play (https://goo.gl/E7v5rA).


97.1 FM

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

  • Transparencia
  • pod-cast radios am fm
  • A Rádio É-Paraná comemora 61 anos.