10/10/2017

Estão abertas as inscrições para a Corrida e Caminhada Outubro Rosa

Estão abertas as inscrições para a Corrida e Caminhada Outubro Rosa, promovida pelo Provopar Estadual. A prova faz parte das ações que estão inseridas na campanha de prevenção contra o câncer de mama. A inscrição pode ser feita pela internet até o dia 25 e a prova acontece na manhã do dia 29 de outubro, em Foz do Iguaçu.

Os interessados podem se inscrever para participar das provas de 3, 5 e 10 quilômetros. Para as crianças, haverá a modalidade kids. Os participantes poderão retirar o kit atleta, composto de número de peito, chip eletrônico descartável, alfinetes de segurança, hidratação (durante e pós-prova) e medalha de participação.

Para retirar o kit atleta, é necessário apresentar documentos de identificação. Haverá também prêmios em valores, troféus e medalhas aos melhores colocados. A largada será a partir das 8h no gramadão da Vila A, localizado na avenida Silvio Américo Sardelli, em Foz do Iguaçu.

A coordenação técnica é da Elite Eventos e a ação conta também com o patrocínio da Itaipu Binacional e o apoio da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu. Para realizar a inscrição e outras informações, acesse www.eliteeventos.com e www.ticketagora.com.br.

Fonte: www.provoparestadual.org.br

Ação Social