• Facebook
  • Twiiter
  • Instagram

Destaque

28/12/2017

Mudanças nas provas para o vestibular 2018 da UEPG

Os vestibulares da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) terão mudanças nas provas de conhecimentos gerais e Literatura nas edições de inverno e verão do ano que vem. A Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS) divulgou nesta quinta-feira (28) a nova relação de obras para as questões de Literatura Brasileira da prova de Língua Portuguesa.

A prova de Conhecimentos Gerais vai ter quatro questões a mais: passa de 56 para 60. A mudança será a inclusão de quatro disciplinas no conteúdo programático. Além das já previstas Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Física, História, Geografia, Química, Biologia e Língua Estrangeira, o vestibular vai cobrar conteúdos de Arte, Educação Física, Filosofia e Sociologia.

A prova objetiva de Conhecimentos Gerais, que valia 3.360 pontos, passa a valer 3.600 pontos. A Redação também vai ter uma pontuação maior, passa de 670 para 700 pontos. Com aumento do número de questões, a duração da prova passa de 3h30min, para 4 horas. 

As provas do Vestibular de Inverno serão aplicadas nos dias 8 e 9 de julho de 2018. O Vestibular de Verão tem provas agendadas para 9 e 10 de dezembro de 2018. O Processo Seletivo Seriado – PSS 2018 está marcado para 18 de novembro. As datas de inscrição de cada concurso serão informadas em editais específicos.

Educação

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

  • Transparencia
  • pod-cast radios am fm
  • A Rádio É-Paraná comemora 61 anos.