02/01/2018

Prefeitura de Paranguá realiza concurso público

Estão aberas as inscrições para o concurso público para a Prefeitura de Paranaguá, litoral do Paraná. Serão oferecidas 231 vagas na Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral. A seleção será feira por meio de prova objetiva e prova de títulos. Mais informações estão disponíveis no site da prefeitura de Paranaguá.

Os salários vão de R$ 1.149,40, para professor de 20 horas semanais, com ensino médio, a R$ 3.218,30, para professor pedagogo de 40 horas semanais. São 59 vagas para Educador Infantil e 119 para professor, com o requisito de ensino médio. Para ensino superior, são 17 para professor de educação física e uma para professor pedagogo. Há 23 vagas específicas para afrodescendentes e indígenas e 12 para pessoas com deficiência, em todos os cargos, exceto o de pedagogo. As inscrições vão até o dia 14 de janeiro de 2018.