• Facebook
  • Twiiter
  • Instagram

Notícias

17/05/2018

Procon do Paraná oferece serviço on-line para renegociação de dívidas

O Procon do Paraná lançou um novo serviço que pode ajudar consumidores a renegociar dívidas contraídas com bancos, instituições financeiras e fornecedores de produtos ou serviços.

Os acordos podem ser efetuados por meio de uma ferramenta on-line. A orientação será dada por agentes que participam do mutirão do Procon, até 31 de março.

“Queremos oferecer mais esta facilidade aos consumidores que podem fazer a sua reclamação na tranquilidade e no conforto do seu lar”, explica Claudia Silvano, diretora do Procon-PR. Cerca de 400 empresas estão cadastradas na plataforma.

Para acessar o serviço, o interessado deve fazer previamente um cadastro no site www.consumidor.gov.br.  Após a liberação de login e senha, o devedor pode selecionar a instituição que deseja propor a negociação. Os fornecedores têm até 10 dias para dar uma resposta ao cliente.

A qualificação do serviço oferecido ao consumidor vai depender das respostas dadas pelos usuários.

 

Assista ao vídeo:

 


Comércio

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

  • Transparencia
  • pod-cast radios am fm
  • A Rádio É-Paraná comemora 61 anos.