• Facebook
  • Twiiter
  • Instagram

Rádio - Noticias

04/01/2018
Ouça o jornal É-Agora desta quinta-feira, 04/01/2018

Na edição do jornal ÉAgora você ouve:

O verão é o período de maior incidência de dengue, já que as temperaturas elevadas e as chuvas são ambientes propícios para a proliferação do mosquito. Segundo a secretaria de saúde, até agora o estado registrou 340 casos de doença. Entrevista com Raul Belly, coordenador da sala de situação da dengue.

Começo de ano, muitos planos na cabeça e no papel, contas para a pagar, metas para cumprir e como controlar a ansiedade? O Brasil é considerado o país com a maior taxa de pessoas com transtornos de ansiedade do mundo. Segundo a Organização Mundial de Saúde, a ansiedade atinge 4 em cada dez brasileiros. Entrevista com o psiquiatra, Marco Bessa.

Com a chegada do verão é frequente a busca por praias, rios, lagos e cachoeiras. Entretanto, muitos veranistas desconhecem que ali pode estar guardado um grande perigo - nem sempre as águas são profundas o suficiente para um mergulho. A Secretaria de Estado de Saúde alerta para que a população, especialmente os banhistas que estão no litoral, tomem cuidado com locais de águas rasas a fim de evitar acidentes. Entrevista com Lúcia Eneida Rodrigues, médica especialista em afogamentos.

O jornal É-Agora vai ao ar de segunda a sexta-feira das 07h às 08h30, na 97.1, É-Paraná. Apresentação, Bruno José e Giovanna Palaoro.






Compartilhe:

  • Transparencia
  • pod-cast radios am fm
  • A Rádio É-Paraná comemora 61 anos.