• Facebook
  • Twiiter
  • Instagram

Rádio - Noticias

03/01/2018
Ouça o jornal É-Agora desta quarta-feira, 03/01/2018

Na edição do jornal ÉAgora você ouve:

Uma pesquisa realizada por uma empresa brasileira de seguros apontou que o número de roubos e furtos em casas de veraneio aumenta cerca de 10% durante o verão. Entrevista com Emanuel Aschidamini David, delegado adjunto Furtos e Roubos.

Durante a Operação Verão no litoral do estado e nas praias de água doce do interior, a Polícia Militar tem intensificado as ações de fiscalização para prevenir o comércio de drogas. Na última sexta-feira, por exemplo, centenas de pessoas foram abordadas durante a fiscalização no embarque e desembarque para a Ilha do Mel, resultando na apreensão de 200 gramas de maconha, crack e cocaína, além de comprimidos de ecstasy e outros ilícitos.  Entrevista com o tenente Rafael Bittencourt, porta voz da PM no litoral durante o verão. 

Pique-esconde, futebol, patins, bicicleta, skate. Essas são algumas brincadeiras e atividades que costumam fazer sucesso entre as crianças no período de férias escolares. Mas, junto com a diversão, vem também o risco de quedas. Com Mais tempo livre no cotidiano dos pequenos, os responsáveis devem redobrar a atenção. Entrevista com Anna Carolina Pavelec, ortopedista e traumatologista.

O jornal É-Agora vai ao ar de segunda a sexta-feira das 07h às 08h30, na 97.1, É-Paraná. Apresentação, Bruno José e Giovanna Palaoro.






Compartilhe:

  • Transparencia
  • pod-cast radios am fm
  • A Rádio É-Paraná comemora 61 anos.