• Facebook
  • Twiiter
  • Instagram

Rádio - Noticias

11/01/2018
Ouça o jornal É-Agora desta quinta-feira, 11/01/2018

Na edição do jornal ÉAgora você ouve:

Em 2017, segundo dados Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Bicombustíveis, o valor médio da gasolina vendida nos postos brasileiros subiu 9,16%. Nas últimas semanas, o preço do combustível teve um novo aumento e chegou a R$ 4,07. Neste cenário, quem tem o veículo convertido para o Gás Natural Veicular, GNV, acaba economizando na hora de abastecer. Entrevista com Mauro Melara, gerente do segmento veicular da Companhia Paranaense de Gás, a Compagas.

Na última semana uma mulher de 60 anos deu entrada num de Santa Catarina com distúrbio de coagulação e insuficiência renal. O quadro foi resultado do contato da idosa com uma lagarta do gênero lonomia, também conhecida como taturana, bicho cabeludo ou bicho cachorrinho. A paciente faleceu horas depois de receber atendimento. E aí, depois desta triste história, a pergunta que fica é: Como agir se você, ouvinte, entrar em contato com uma lagarta? Entrevista com Tânia Portella Costa, chefe da Divisão de Vigilância de Zoonoses e Intoxicações.

Começou ontem o pagamento do IPVA - Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores, relativo ao exercício de 2018, muita gente reclama da taxa cobrada, mas você sabe para onde vai o dinheiro recolhido com o imposto? Entrevista com Miriam Burger, assessora da inspetoria de arrecadação, da Secretaria Estadual da Fazenda, Miriam Burger.

O jornal É-Agora vai ao ar de segunda a sexta-feira das 07h às 08h30, na 97.1, É-Paraná. Apresentação, Bruno José






Compartilhe:

  • Transparencia
  • pod-cast radios am fm
  • A Rádio É-Paraná comemora 61 anos.